Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

2º Concurso para Técnico Superior Bibliotecário - Publicado o Regulamento

Foi publicado, no Diário Oficial de 20 de julho de 2012, o Regulamento do 2º Concurso Público para Técnico Superior Bibliotecário da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

O concurso será constituído por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na cidade do Rio de Janeiro com data prevista para o dia 18 de agosto de 2012.

Serão oferecidas 2 (duas) vagas atualmente disponíveis para o cargo de Técnico Superior Bibliotecário de 3ª Categoria, do Quadro Permanente de Pessoal de Apoio da Procuradoria Geral do Estado, para exercício na cidade do Rio de Janeiro.

Acesse o regulamento com as informações completas.

  • Publicações651
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações30
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2-concurso-para-tecnico-superior-bibliotecario-publicado-o-regulamento/3186353

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)