Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradoria Geral do Estado PGE-RJ realiza Conferência de Direito e Economia

    Teve início no dia 17.06.2013, na sede da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), a XVII Conferência Anual de Direito e Economia Rio 2013.

    O evento é promovido pela Associação Latino-Americana e Ibérica de Direito e Economia (ALACDE) em parceria com a PGE-RJ e as palestras se estendem até o dia 18.06.2013.

    Compuseram a mesa de abertura o Vice-Governador e Coordenador Executivo de Infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, o Subprocurador-Geral do Estado, Sergio Pyrrho, a Presidente da ALACDE, Flavia Santinoni Vera, o Presidente da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE), Antonio José Maristrello Porto, além dos professores americanos Robert Cooter (Universidade de Berkeley) e Bruce Ackerman (Universidade de Yale), que proferiram as palestras de abertura.

    Acesse aqui a programação completa.

    • Publicações651
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradoria-geral-do-estado-pge-rj-realiza-conferencia-de-direito-e-economia/100570204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)